SESSÃO PLENÁRIA DA ASSEMBLEIA DA REPÚBLICA
17-JUN-2026
Hoje tive a oportunidade de assistir a uma sessão plenária da Assembleia da República e de reunir com o Sr. Deputado Pedro Soares Pimenta.
São momentos importantes para conhecer melhor as instituições, ouvir diferentes perspetivas e continuar a aprender.
Quem assume responsabilidades públicas sabe que servir melhor também exige procurar conhecimento, criar pontes e compreender realidades para além daquelas que encontramos no dia a dia.
Tive ainda a honra de entregar uma pequena lembrança de Barreiros e Cepões ao Sr. Deputado Pedro Pimenta e ao Sr. Presidente da Assembleia da República, José Pedro Aguiar-Branco, como símbolo da identidade, da história e do orgulho das nossas gentes.
Um gesto simples, mas carregado de significado.
Levo comigo, como sempre, o nome, a identidade e a confiança de Barreiros e Cepões, com a convicção de que aprender mais é também uma forma de melhor servir a nossa terra.
Porque, por mais longe que o caminho nos leve, são sempre as nossas raízes que nos mostram quem somos. ❤️